Martins&Montero é uma galeria de arte contemporânea criada em 2024 a partir da fusão de duas galerias já consolidadas, Sé e Jaqueline Martins. Com espaços em Bruxelas e São Paulo, a galeria propõe estratégias curatoriais colaborativas, que fomentem trocas entre diferentes gerações e distintas perspectivas culturais. Através de um programa formado por artistas nacionais e internacionais em diferentes momentos de carreira, produções interdisciplinares com abordagens diversas co-existem e dialogam de maneira profunda.
Na capital paulista, Martins&Montero está sediada numa ampla casa construída nos anos 50 que tem como missão sediar exposições, encontros e fomentar a arte de uma maneira humana, aproximando o público da produção dos artistas.
Em Bruxelas, com uma casa localizada na parte central da cidade, a galeria tem como objetivo ampliar sua presença na Europa e desenvolver um programa multidisciplinar que promova conexões entre seus artistas e as práticas da arte brasileira em um contexto internacional.